Católica de Mato Grosso realiza ciclo de conferências sobre formação de professores com pesquisador de renome mundial

Publicado em: 15, julho/2022

Associação Dom Aquino Corrêa (ADAC), mantenedora da União das Faculdades Católicas de Mato Grosso (Unifacc-MT), realiza, no dia 25 de julho, ciclo de conferências com o professor doutor Antônio Nóvoa, do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (Portugal). A conferência de abertura, às 9h, tem como tema “A formação de professores de Educação Básica e a escola pós-pandemia”. E à noite, às 19h, o professor português discorrerá sobre “Currículo e formação de professores pós-pandemia”.

 

O evento, no auditório da Unifacc Sedac, no Cristo Rei, em Várzea Grande, oferecerá certificado de 4h e/ou de 40h. O ciclo de conferências conta com o apoio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). O valor da inscrição é de R$ 100,00 por conferência.

 

A inscrição, pelo link https://forms.gle/YeBoJPjnFQQVosBC7, deve ser feita até 22 de julho. Mais informações pelo e-mail [email protected]  ou pelo telefone (65) 3052 8120 (WhatsApp).

 

Currículo – Antônio Nóvoa é doutor em História, pela Universidade de Paris IV-Sorbonne, e doutor em Ciências da Educação, pela Universidade de Genebra, na Suíça. Foi reitor da Universidade de Lisboa, entre 2006 e 2013, e, atualmente, é professor do Instituto de educação da Universidade de Lisboa e reitor honorário da mesma instituição de ensino. É autor de mais de 150 publicações editadas em 12 países, entre livros, capítulos e artigos científicos.

|