Seminário Internacional de Bioética começa amanhã, dia 23

Publicado em: 22, outubro/2019

A Católica de Mato Grosso realiza de amanhã, quarta-feira, até sexta-feira, 23 a 25 de outubro, respectivamente, o Seminário Internacional e Interinstitucional de Bioética. O evento também é pensado e organizado pela Fundação Escola do Ministério Público do Estado (MPE-MT) e parceria da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), de São Leopoldo (RS).

 

O Seminário propõe uma reflexão sobre temáticas de ética e bioética, novas tecnologias, novos direitos e vida humana e violência com o objetivo de possibilitar a atualização profissional e acadêmica. “Queremos apresentar visões, especialmente dentro do pensamento filosófico, sobre esses temas”, diz o diretor-geral da Instituição, professor mestre padre Edson Sestari.

 

A intenção do evento, no campus da Católica MT, em Várzea Grande, é discutir esses assuntos, com destaque ao conhecimento e especialidades dos palestrantes, observando que os estudos que serão desenvolvidos no evento reafirmarão que a bioética busca sempre a promoção da dignidade e melhor qualidade de vida das pessoas.

 

Confira AQUI a programação na integra.