Unifacc promove aulão preparatório para o Enem e sorteará bolsas de estudos

WhatsApp Image 2021-01-07 at 14.58.00

Publicado em: 7, janeiro/2021

A Unifacc (União das Faculdades Católicas de Mato Grosso) e o professor Jorginho, uma das referências no meio estudantil como especialista em cursos pré-vestibulares, realizam no sábado, nove de janeiro, aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O evento, das 14h às 18h, é aberto, com transmissão pelo YouTube, e para participar basta se inscrever no canal oficial: biologia com Jorginho. Os interessados também podem acessar o [email protected] e ficar por dentro de todas as informações, e ainda participar de sorteio de bolsas de estudos.

O aulão, organizado pelo professor Jorginho, que é mestre em Ciências Florestais e Ambientais, reunirá os melhores docentes nas disciplinas de Biologia, Geografia, Matemática, Redação, História, Física e Química. Além dos conteúdos para o Enem, o aulão terá ainda a participação de uma psicóloga que vai ensinar táticas de relaxamento e atenção.

Durante o aulão, serão sorteadas três bolsas de estudos com quatro mensalidades gratuitas em qualquer um dos 15 cursos oferecidos pela Unifacc-MT, em Cuiabá e Várzea Grande. E para participar do sorteio e tentar a ‘sorte grande’ é preciso entrar no instagram do professor Jorginho e no da Instituição de Ensino Superior (@unifaccmt) e curtir as páginas. Os interessados também têm que cumprir as regras estabelecidas para o sorteio das bolsas de estudos. Tudo está bem detalhado. É só acessar o endereço: https://www.instagram.com/p/CJRyz6ADE3g/?igshid=19yck30r6yuzw

As provas do Enem 2020, na versão impressa, serão nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021, e em 31 de janeiro e sete de fevereiro de 2021, na versão digital. E para saber qual curso te interessa na Católica de Mato Grosso é só entrar na aba cursos de graduação, na capa do portal,  e conferir as opções. Na Unifacc-MT você prepara o seu futuro profissional com qualidade para garantir empregabilidade no mercado profissional. Então, não perca essa oportunidade e venha para a Católica de Mato Grosso!.

 

 

|