Unifacc-MT promove a semana de autoavaliação

Post Face e Insta - UNIFACC1

Publicado em: 14, outubro/2021

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unifacc-MT realiza, de 18 a 22 de outubro, uma semana de avaliação institucional. Nesses dias, a comunidade acadêmica terá papel fundamental nesse processo respondendo questionário virtual sobre a estrutura física, cursos, professores e qualidade do ensino.

 

O engajamento de todos e todas nessa ação será de extrema importância para que a Unifacc-MT avalie os resultados e continue investindo em melhorias. Para acessar o questionário, você irá clicar no link que será enviado para o seu e-mail institucional, e também estará disponível no Portal do Aluno.

 

Cada polo da Unifacc-MT terá um link específico de avaliação. O questionário será dividido em duas partes: Na primeira, você irá avaliar a qualidade do atendimento e do ensino oferecido pela Instituição de Ensino Superior (IES) e a estrutura de funcionamento, escolhendo entre as opções Ruim, Regular, Bom ou Excelente.

 

Já na segunda parte, você irá avaliar, em uma escala crescente de 1 a 5, os professores e o coordenador do curso. Sendo 1 a pior nota e 5 a melhor nota. Depois disso, é só dar a sua sugestão e clicar enviar que a avaliação estará completa. Lembre-se, o seu engajamento na Semana da CPA contribuirá para a melhoria da Unifacc-MT, a Católica de Mato Grosso.

 

Composição – A CPA Unifacc-MT é formada por dois representantes de cada seguimento da comunidade acadêmica, sendo um titular e um suplente: dois discentes e dois docentes, que representam todos os cursos; dois funcionários técnicos e ainda dois representantes da sociedade civil organizada.

|