Diretora da Católica é eleita vice-presidente do Conselho de Educação

Posse

Publicado em: 13, abril/2021

A diretora Acadêmica da Unifacc, professora-doutora Ana Maria Di Renzo, foi eleita para a Vice-Presidência do Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso (CEE-MT), que terá como presidente, no biênio 2021/2023, o professor Gelson Menegatti Filho.

 

Antes da eleição, foi realizada, na mesma sessão solene virtual, a posse dos novos conselheiros eleitos para o quadriênio 2021/2025. Em nome da direção do Conselho Estadual, o professor Gelson Menegatti agradeceu a confiança dos conselheiros ao aclamar ele e a professora Ana Di Renzo como presidente e vice do órgão colegiado. consultivo, normativo, fiscalizador e deliberativo do sistema de ensino mato-grossense.

 

Em seguida, a recém-empossada diretoria promoveu a eleição para os membros das diversas câmaras e comissões que compõem o Conselho Estadual.

 

O diretor-geral da Unifacc, a Católica de Mato Grosso, professor-mestre padre Edson Sestari, felicitou a professora Ana Di Renzo pela posse, como vice-presidente do Conselho Estadual de Educação, e destaca que a presença da diretora Acadêmica no órgão consultivo é uma conquista para o ensino do Estado. “Estamos muito felizes com a escolha da nossa diretora, justamente porque a participação dela no Conselho contribuirá para o desenvolvimento da educação”, finaliza o dirigente da Católica.

|