União das Faculdades Católicas de Mato Grosso
(65) 3052-8120

Católica de Mato Grosso realiza semana de avaliação institucional

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unifacc-MT realiza, de hoje, 16, até sexta-feira, 20 de maio, a Semana da CPA 2022/1 para os estudantes e professores de todos os cursos de graduação e para o(a)s profissionais da parte técnica administrativa da Unifacc Cuiabá, Unifacc Cândido Rondon, Unifacc Várzea Grande e Unifacc Sedac. A missão da CPA é de oferecer à comunidade acadêmica, formada, pelos discentes, professores e técnicos administrativos, questionário para que possa avaliar a estrutura, gestão e sistema pedagógico da Instituição de Ensino Superior (IES).

A pesquisa, respondida virtualmente, tem como objetivo, com os resultados apurados, indicar à Direção da IES encaminhamentos que contribuam na constante qualidade de ensino. O link do questionário direcionado à cada categoria está disponível no Portal institucional, no Portal do(a) Aluno(a) e no Portal do(a)s Professore(a)s.

O envolvimento de cada estudante, docente, como também dos colaboradores e colaboradoras administrativas, fará a diferença na tomada de decisões da Unifacc-MT.

Aqui também você tem acesso ao questionário.

PESQUISA CPA 2022/1 – DISCENTES 

 

– Faculdade Unifacc Cuiabá 2022/1:  Clique aqui!

– Faculdade Unifacc Cândido Rondon 2022/1: Clique aqui!

– Faculdade Unifacc Sedac 2022/1:  Clique aqui!

– Faculdade Unifacc Várzea Grande 2022/1: Clique aqui!

 

PESQUISA CPA 2022/1 – DOCENTES 

 

– Faculdade Unifacc Cuiabá 2022/1:  Clique aqui!

– Faculdade Unifacc Cândido Rondon 2022/1: Clique aqui!

Faculdade Unifacc Sedac 2022/1:  Clique aqui!

Faculdade Unifacc Várzea Grande 2022/1: Clique aqui!

 

PESQUISA CPA 2022/1 – TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS 

 

Faculdade Unifacc Cuiabá 2022/1:  Clique aqui!

– Faculdade Unifacc Cândido Rondon 2022/1: Clique aqui!

Faculdade Unifacc Sedac 2022/1:  Clique aqui!

Faculdade Unifacc Várzea Grande 2022/1: Clique aqui!

Compartilhe esta postagem:

Chamar no WhatsAPP
Pular para o conteúdo